O que aconteceu
Fiz um pedido que era para chegar dia 9/09 porém pela atualização do correio fala que o objeto não chegou a unidade. Estou tentando contato com a loja a dias e não me responderam. Hoje antes de vir aqui fazer essa reclamação eu avisei que faria... aí me responderam avisando que tinham muitas mensagens e que não seria possível me responder imediatamente! Ou seja, a o WhatsApp da loja funciona das 9h as 18h e eles não tem a capacidade de tirar 5min para sanar a minha dúvida!!! Péssimos!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bikini La Sirène respondeu
23/10/2020 às 12:58
Olá, Dayane, tudo bem? o atraso na sua entrega foi decorrente à greve dos Correios. Sua compra foi feita no dia 28/09, sexta-feira, às 23h e foi postada no dia 31/09, segunda-feira, às 16h, dentro do prazo normal. Verificamos o código de rastreamento e o pedido foi entregue. Agradecemos a compreensão.