Atraso na entrega de pebolim caus...

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/12/2025 às 17:21

ID: 235503015

Esse ano resolvi reunir todos os filhos e netos para passa o natal e ano novo na minha casa ,e resolvi compra um pebolim para os netos brinca e depois de várias pesquisas comprei do grupo Salomão bilhar bola 7 ,foi a pior compra da minha vida ,me prometeram que ia chega antes do dia 13,de dezembro ,depois prometeram para quinta feira dia 18 de dezembro não entregarão os netos chorarão bastante ,não dão satisfaçao ,não atende telefone ,não responde watts zap ,a noite responderão e disseram que ia entrega na sexta dia 19 de dezembro ,não entregarão não derao nenhuma satisfaçao ,os netos chorarão pela segunda vez ,eu sou idoso com problemas cardíacos uso marca passo ,passei mal minha esposa quiz me leva no p,s de tanta raiva que passei e até agora não atende telefone nem watts zap ,e os outros lugares que vende agora não entrega até o natal ,muito triste vê meus netos chorando ,e não pode fase nada . Hoje faz 30 dias que encomendei o pebolim.

Compartilhe