O que aconteceu
Fiz uma compra de um pão de forma Pullman e ao abrir hoje, o cheiro de acetona está insuportável.
Até tentamos consumir duas fatias,mas foi impossível comer, o gosto também está forte.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bimbo do Brasil – Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, Rap10, Wickbold e Sevenboys respondeu
05/10/2026 às 13:02
Protocolo *****.
Olá Gabriela!
Agradecemos mais uma vez a atenção.
Formalizamos o contato realizado via WhatsApp, faremos o reembolso do valor. Reforçamos que todos os dados de lote e data de validade já foram passados para nossa área de qualidade, que realizará um rastreamento para verificar possíveis falhas que possam ter causado esse tipo de alteração, e corrigi-las para que ocorrências como essas possam ser evitadas e todas as explicações foram passadas.
Caso haja alguma dúvida, deixamos a disposição os seguintes canais para contato: e-mail [email protected] e o nosso WhatsApp 11 99243-8241.
Desejamos que os produtos da Bimbo continuem trazendo alegria e sabor à sua mesa.
Abraço,
Equipe Bimbo Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo resolvido muito rapidamente.A empresa fez o reembolso no mesmo dia, Gratidão pela atenção e rapidez na resolução do problema.