O que aconteceu
Comprei um saco de Ração BioCare Premium Especial Filhote Power Training Frango Carne 15kg. Através da plataforma Shopee e após o segundo dia de uso na alimentação meu filhote de apenas 2 meses apresentou um quadro horrível de diarreia e vomito chegando ao ponto de não mais querer se alimentar. Achei que se tratava de uma suposta virose intestinal onde suspendi imediatamente o uso da ração. Após medica ló por alguns dias e fazendo uso de alimentação a base de arroz e vegetais o filhote voltou ao normal. E hoje pela manhã voltei a alimenta lá com a ração bio care.
E logo veio o resultado. O filhote voltou a ter diarreia descontrolada confirmando que o problema foi provocado realmente pela ração.
Me trazendo a certeza de que o produto e de pessima qualidade onde não indico a utilização a nenhum consumidor.
Com isso relato a minha insatisfação referente ao produto que não foi barato, e só me trouxe prejuízos onde ainda estou correndo o risco de perder meu filhote pois sabemos que diarreia provoca desidratação no animal causando um imenso distúrbio no seu desenvolvimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não recomendo a nenhum criador de pet a comprar rações deste fabricante. produtos de muito má qualidade pode prejudicar a saúde do seu animal.