O que aconteceu
Gostaria de registrar um feedback sobre a embalagem do Institut Esthederm Age Proteom Sérum da Longevidade Celular.
Já estou utilizando o meu segundo frasco e, no primeiro, cheguei a pensar que o conta-gotas estivesse com defeito. Porém, no segundo frasco estou enfrentando exatamente o mesmo problema.
O conta-gotas é pouco eficiente para retirar o produto e, conforme o conteúdo vai acabando, o uso fica ainda mais difícil. É necessário insistir várias vezes para conseguir aspirar uma quantidade adequada, o que torna a experiência bastante frustrante.
Considerando o preço do Institut Esthederm Age Proteom, o posicionamento premium da marca e toda a tecnologia envolvida no produto, considero que a embalagem está muito aquém da proposta. Um sérum dessa categoria merecia um investimento maior no frasco e um sistema de dispensação mais eficiente, preciso e compatível com seu valor.
Estou no segundo frasco justamente porque gosto do produto. Por isso, acho importante registrar esse feedback: uma fórmula com tanta tecnologia não deveria vir em uma embalagem que prejudica a experiência de uso, principalmente quando o produto está chegando ao final.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Naos Brasil respondeu
09/09/2026 às 10:15
Olá Alexandre, como vai?
Agradecemos o contato com os Laboratórios NAOS (Bioderma, Institut Esthederm e État Pur)!
Vamos tentar te ajudar da melhor forma. Para isso, entramos em contato com você através de seu endereço de e-mail, por favor verifique a caixa de spam.
Seu feedback é muito importante para nós, é através dele que sabemos se estamos no caminho certo. Por isso pedimos gentilmente que a sua avaliação seja realizada somente após a finalização do atendimento através do SAC.
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
SAC NAOS