Produto causa escurecimento da pele em vez de clareamento, e empresa oferece apenas troca sem assistência para o dano.

Resolvido
Salinas - MG
20/03/2026 às 11:14
ID: 243830667
Comprei o produto PIGMENTBIO SENSITIVE AREAS, que servia para clarear as áreas em uso, mas aconteceu o contrário, a pele começou a ficar escura. Procurei a empresa, falou que só podia trocar o produto por outro e não me deu nenhuma assistência do que poderia ter sido e /ou como proceder sobre as manchas na pele.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 11:40
Olá Geilson, como vai?
Agradecemos o contato com os Laboratórios NAOS (Bioderma, Institut Esthederm e État Pur)
Vamos tentar te ajudar da melhor forma. Para isso, entramos em contato com você através de seu endereço de e-mail, por favor verifique a caixa de spam.
Seu feedback é muito importante para nós, é através dele que sabemos se estamos no caminho certo. Por isso pedimos gentilmente que a sua avaliação seja realizada somente após a finalização do atendimento através do SAC.
Aguardamos a sua resposta! :)
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
SAC NAOS
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 17:35
A empresa entrou em contato e fez a troca do produto por outro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6