Refil de Bioderma com alteração de coloração e consistência

Resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
24/05/2026 às 12:18
ID: 249523337
Fiz a compra do refil da bioderma na black, após alguns meses ele mudou de coloração e a validade está para o dia 06/2028. Mudou a cor e a consistência fica estranha. Coloquei uma parte no porte que tenho da bioderma e o que sobrou continua no plástico refil, o do refil continua com a cor, mas no pote não. Já usei algumas vezes e isso nunca ocorreu
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 09:03
Olá Wellinne, como vai?
Agradecemos o contato com os Laboratórios NAOS (Bioderma, Institut Esthederm e État Pur)
Vamos tentar te ajudar da melhor forma. Para isso, entramos em contato com você através de seu endereço de e-mail, por favor verifique a caixa de spam.
Seu feedback é muito importante para nós, é através dele que sabemos se estamos no caminho certo. Por isso pedimos gentilmente que a sua avaliação seja realizada somente após a finalização do atendimento através do SAC.
Aguardamos a sua resposta! :)
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
SAC NAOS
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 17:05
A loja respondeu rapidamente e esteve a disposição para resolver o problema. O atendimento foi bem ágil, e um novo produto foi enviado para substituir o anterior. Estou satisfeito com a forma como a situação foi conduzida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10