Respondida

Meu pedido ***** da Bigens não chegou após 10 dias

bigens

cidade: Itajaí

O que aconteceu

Fiz pedido na bigens dia 12/10 e hoje fazem 10 dias e nada de chegar.

Pedido *****.

No rastreio diz que tiveram incidentes e nada acontece. Whatsapp da bigens e NADA é mesma coisa. Mandei até e mail para o SAC da bigens.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. bigens respondeu

    29/10/2026 às 17:00

    Olá Fernando, esperamos que você esteja bem!

    Eu sou a Luana, faço parte da equipe de atendimento ao cliente aqui da Bigens.

    Sentimos muito por todo o transtorno causado pelo extravio do seu pedido e também pelo atraso ocorrido no reenvio. Sabemos que, mesmo quando a situação envolve o processo logístico da transportadora, a responsabilidade de acompanhar e buscar uma solução para você continua sendo nossa.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, realizamos um novo envio do seu pedido, que tem previsão de entrega para o dia 5 de novembro. Além disso, como uma forma de demonstrar o nosso cuidado e consideração por toda essa experiência, enviamos também um brinde escolhido por você, através de outra transportadora, com previsão de entrega em até 5 dias úteis.

    Seguiremos acompanhando de perto as duas entregas até que tudo seja concluído corretamente. Agradecemos muito pela compreensão e pela forma como conduziu toda a situação conosco, Fernando. Esperamos que, com essas ações, possamos proporcionar uma experiência muito melhor daqui para frente.

    Atenciosamente,

    Luana,

    Bigens.