Propaganda Enganosa - Cápsulas Faltando

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2026 às 11:39

ID: 255304819

Fiz uma compra de 4 potes de suplemento (Magnésio - Four Mag), via Mercado Livre, onde em cada pote viriam 90 cápsulas, totalizando 360 cápsulas.
2 potes seriam para mim e 2 potes seriam para minha mãe e a indicação de uso são 3 cápsulas por dia.
Curioso que ao final do meu primeiro pote (não tenho a data de quando comecei a utilizar, então não sei quantos dias tomei) sobrou 1 cápsula e, teoricamente não deveria sobrar nenhuma.
Ao abrir o segundo, eu contei..E para meu espanto, tinham apenas 60 cápsulas, onde deveria ter 90. Pedi que a minha mãe fizesse o mesmo e, no segundo pote dela (pois também não contabilizou o primeiro), tinham 63 cápsulas.
Eu não imaginaria ter que fazer isso, mas como sobrou 1 unidade no primeiro pote, me veio a curiosidade em contar. Acho uma falta de controle de qualidade absurda, pois os potes estavam devidamente lacrados. O consumidor é enganado, paga por uma quantidade e recebe outra.
Abri uma Reclamação no Mercado Livre, pois comprei lá. Eles me devolveram R$ 28,12 dos R$ 174,53 que paguei. Um absurdo, mas como eu já havia consumido dois potes, eles não poderiam receber apenas metade da compra.
Primeira e única vez utilizando esse laboratório, mesmo tendo sido recomendado pelo meu médico!! Recomendação ZERO!

Compartilhe