Artrofim sem Anvisa - propaganda enganosa

BioHigh
Volta Redonda - RJ
11/11/2020 às 13:44

Comprei o medicamento Artrofim para minha mãe de 85 anos, instigada pelo site G1 da globo o qual aparecia vários atores dizendo que o remédio fazia milagre e ainda continha a informação: Aprovado pela Anvisa. Na consulta de medicamentos no site da Anvisa, ele não existe. Ao pedir o registro do Artrofim na Anvisa, a Biohigh me enviou um número falso, como mais uma tentativa de me ludibriar e fazer com que eu não fizesse o cancelamento do pedido, o qual foi feito antes da postagem da compra, e mesmo assim, a Biohigh não respeitou a minha decisão de cancelar e enviou rapidinho. A Jadlog tentou entregar e eu recusei. Pessoas estão sendo enganadas. O site da G1 que fala sobre o remédio é de fachada. A gente tenta comentar e logo percebe que é tudo armado. Um remédio que não tem fiscalização e vai se saber o que vem dentro. Poderia fazer mal a minha mãe.
Solicito o cancelamento e a devolução do valor total que paguei, pois cai no conto do vigário, fiada no que estava escrito no site.

11/11/2020 às 17:53

Boa Tarde, Catia.

Vou analisar aqui sua solicitação junto ao meu time interno.

Você também pode entrar em contato direto por nossos canais de atendimento:

e-mail: suporte@biohigh.com.br
ou pelo whatsapp: (11) 9 3242-1314.

Duda - Suporte Biohigh

12/11/2020 às 07:34

Não existe análise a ser feita. A Biohigh tem a obrigação de cancelar o pedido e devolver o que foi pago, logo que o produto retorne ao remetente. Vou esperar pelo estorno no meu cartão de crédito.

10/12/2020 às 15:39

Todo tipo de contato que tentei fazer com a Biohigh, fui ignorada e não houve resposta. A Biohigh deveria ser acusada criminalmente por enganar idosos para conseguir faturar com a venda do remédio.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com BioHigh?