Resolvido

Lentes não entregues e dificuldade de contato com a empresa

Biolens

cidade: Novo Hamburgo

O que aconteceu

Boa tarde.

Venho falar da minha insatisfação da BIOLENS.

fiz a compra da minhas lentes de grau e não recebi minha encomenda, entrei em contato com a empresa por e-mail, e não foi possível pois o mesmo não foi encontrado. Não recomendo essa empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Biolens respondeu

    08/08/2025 às 08:59

    Olá, Rosmari, bom dia!

    Agradecemos por compartilhar seu feedback e sentimos muito pela insatisfação relatada. Entendemos o quanto a sua compra é importante e queremos esclarecer todos os pontos com transparência.

    Seu pedido foi realizado no domingo, 03/08/*******, e enviado já no próximo dia útil, segunda-feira, 04/08/*******, conforme informado anteriormente. O envio foi feito para o endereço cadastrado, e a entrega foi realizada pela transportadora Total Express no dia 07/08/******* (quinta-feira) dentro do prazo normal considerando que estamos em cidades diferentes.

    Em relação ao contato por e-mail, verificamos que nossa resposta foi enviada corretamente no dia 07/08, às 11h21, incluindo o link de rastreio e o código da encomenda. Reforçamos que estamos sempre disponíveis pelos nossos canais oficiais para prestar suporte, inclusive pelo WhatsApp, caso haja qualquer dificuldade com o e-mail.

    Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e responsável, e ficamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você precise.

    Atenciosamente,

    Equipe Biolens

    *******

    https://*******

    Atendimento via WhatsApp:*******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Quero agradecer a empresa , que prontamente entrou em contato. E recebi minha lentes. Voltarei com certeza a fazer novas compras e sim recomendo a BIOLENS.