O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bionatus Laboratório Botânico respondeu
02/04/2026 às 09:16
Olá, Maria Catarina! Esperamos que esteja bem.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Na Bionatus, seguimos rigorosos padrões de qualidade e segurança em todas as etapas de fabricação, e cada lote só é liberado após a aprovação técnica do nosso Controle de Qualidade.
Situações como a que você relatou, de cápsulas danificadas, são atí[Editado pelo Reclame Aqui] e podem ser causadas por fatores externos durante o transporte ou manuseio logístico. Compreendemos perfeitamente a sua insegurança, e nossa recomendação é que, por precaução, você suspenda o uso do produto até que possamos analisar o ocorrido.
Para darmos continuidade ao seu atendimento e entendermos exatamente o que houve, poderias nos informar o número do lote, nome do produto e nos enviar as fotos do que possui?
Fique tranquila, pois daremos toda a assistência necessária para a substituição do item ou resolução do caso. Aguardamos seu retorno para seguirmos com o suporte.
Atenciosamente,
Equipe Bionatus
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Agradeço imensamente e retorno e aguardo contato para a troca do produto.