O que aconteceu
Bom dia.
Comprei dois pacotes de 5 kg de sementes de grama, fizemos testes de plantio, NÃO NASCEU. entrei em contato com a empresa e ficou que verificar minha situação, até hoje não tive retorno da solução do problema.
Não gostei de comprar na empresa, pois 2 pacotes de grama de 5 kg tem um valor considerável para não ter retorno.
Foi decepcionante, como arquiteta e paisagista não indico para ninguém.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Biosementes respondeu
13/09/2021 às 16:14
Boa tarde Sra. Diandra!
Não localizamos a solicitação de contato no seu nome e nem nesse e-mail. Também não localizamos o pedido. Poderia informar o nome do responsável pela compra, cuja a Nota Fiscal foi emitida, por favor?
As sementes de grama seguem acompanhada do termo de garantia, solicitando que faça um pré-teste plantando uma pequena porção na área, a fim de assegurar a germinação nas condições de plantio do local. E não havendo sucesso, orienta a devolução para estorno, cujo frete é custeado pela nossa Empresa.
Não tivemos outras reclamações, pode ser algum problema isolado como aquecimento ou exposição ao sol da embalagem durante o transporte. Ressaltando que no período de inverno, em temperaturas com oscilação abaixo de 24 C, a germinação e desenvolvimento das gramíneas é mais lento, devido o fator de dormência.
Ficaremos no aguardo da informação do nome do responsável pela aquisição para darmos continuidade no atendimento.
Cordialmente,
Equipe Biosementes