O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Biostech Conecta respondeu
22/10/2026 às 18:37
Olá, Paula
Localizamos aqui o pedido ***** em seu nome, por gentileza confirme se é esse mesmo para seguirmos com a verificação.
Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua frustração com a demora. Verificamos que existe uma solicitação de cancelamento aberta para esse pedido, e o estorno consta como pendente, ainda não concluído. Houve um período de alto volume e a regularização de alguns estornos acabou levando mais tempo do que gostaríamos, mas o seu caso está sendo verificado pela nossa equipe e segue priorizado.
Para acompanhar o andamento diretamente com nossa equipe e receber as atualizações com mais agilidade, por gentileza entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido.
Cordialmente,
Biostech Conecta