Respondida

Cancelei minha compra e a empresa não resolve

Biostech Conecta

cidade: São Paulo

O que aconteceu

COMPREI UM FONE DIA 09/10 E CANCELEI A COMPRA..

ELES DÃO A MESMA RESPOSTA PARA TODOS.

É UMA EMPRESA DE [Editado pelo Reclame Aqui].

É UM ABSURDO NINGUÉM FAZER NADA!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Biostech Conecta respondeu

    22/10/2026 às 19:00

    Olá, Francisca

    Localizamos aqui o pedido *****, referente à compra feita em 09/10, por gentileza confirme se é esse mesmo para seguirmos com o seu caso.

    Lamentamos o transtorno e entendemos a sua frustração com a demora para concluir o cancelamento. Verificamos que a sua solicitação de cancelamento está aberta e o estorno consta como pendente, ainda não concluído. Houve um período de alto volume e a regularização de alguns estornos acabou levando mais tempo do que gostaríamos, mas o seu caso está sendo verificado pela nossa equipe e segue priorizado.

    Para acompanhar o andamento diretamente com nossa equipe e receber as atualizações com mais agilidade, por gentileza entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido.

    Cordialmente,

    Biostech Conecta