Produto com defeito e reparo insatisfatório na Biquini da Tay

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

04/12/2025 às 23:21

ID: 233787617

Fiz uma compra no dia 06/11/25 pelo site da Biquini da Tay e o pedido foi entregue dentro do prazo. Porém, a peça chegou com defeito. Fiz a reclamação imediatamente, até porque essa já é a terceira vez em que compro e preciso solicitar troca por problemas na qualidade.

Quando optamos por comprar pelo site, é justamente para evitar ir até a loja. Por isso, acredito que as peças deveriam passar por uma verificação mais rigorosa antes do envio.

Eles enviaram um motoboy para recolher o produto, mas, em vez de encaminharem uma peça nova, fizeram um reparo que ficou insatisfatório. A costura aplicada nas bordas do maiô não corrigiu o problema; ao contrário, deixou a peça apertada e, quando tentei vestir, a própria costura começou a soltar.

Ou seja, agora estou com uma peça que deveria ser nova, mas continua danificada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 10:51

Olá, musa! Tudo bem?

Antes de tudo, agradeço demais por nos avisar sobre o ocorrido. Sinto muito pela experiência chata que você teve isso está longe do padrão que buscamos entregar.

Já verifiquei seu caso e vamos enviar imediatamente uma nova peça, novinha, sem qualquer reparo, para garantir que você receba exatamente o que merece: qualidade, conforto e uma experiência impecável.
Pode ficar tranquila que estamos acompanhando tudo de perto para que não haja mais nenhum transtorno.

Qualquer coisa, estou por aqui pra te ajudar no que precisar!

Consideração final do consumidor

30/12/2025 às 00:35

Minha experiência está sendo péssima,a empresa colocou no reclame aqui que ia enviar imediatamente uma peça Nova, vai fazer um mês dia 05 de janeiro e isso não aconteceu, já estou terminando de pagar a peça e até agora não usei o meu maiô.
Maiô que comprei, estou bem chateada com isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0