Resolvido

Não recebi minha bolsa comprada online e a loja não me responde

Biro Shop

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Comprei uma bolsa pelo site dia 06/10/2026, entrega 3 dias úteis. Já fazem 7 dias e nada e pior, a empresa não atende telefone, não atende whats nem retorna emails.típico de quem [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor. Nenhum contato válido. Qual nome se dá pra isso ?? [Editado pelo Reclame Aqui]? [Editado pelo Reclame Aqui]? [Editado pelo Reclame Aqui]??

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Biro Shop respondeu

    14/10/2026 às 10:51

    Olá, Denise.

    Meu nome é Isabelle Piñon e sou gerente de Tecnologia da Birô Shop. Agradecemos o seu contato e lamentamos a preocupação com a espera pelo seu pedido. Queremos esclarecer a situação com total transparência.

    Seu pedido n ***** foi realizado em 06/10/2026, às 19h04, com pagamento aprovado no mesmo momento. A nota fiscal foi emitida em 07/10/2026, às 10h30, e o pedido foi despachado em 07/10/2026, às 11h10, ou seja, em menos de 24 horas após a compra. O código de rastreio é *****.

    A modalidade de frete escolhida foi "Frete Fixo Envio em até 3 dias úteis". Esse é o prazo para o despacho do pedido (separação, faturamento e postagem), e não o prazo de entrega. Após a postagem, inicia-se o prazo de transporte, que varia conforme a distância. Nosso centro de distribuição está localizado em São Paulo/SP, e a simulação de frete exibida no carrinho para o seu CEP, em Porto Alegre/RS, indica prazo de entrega de até 8 dias úteis. O feriado de 12/10 não é contabilizado como dia útil.

    Portanto, seu pedido está em transporte e dentro do prazo informado no momento da compra.

    Lamentamos que você não tenha obtido retorno pelos nossos canais. Entramos em contato diretamente pelo WhatsApp informado no seu cadastro e seguiremos acompanhando a entrega até que o pedido chegue às suas mãos. Também permanecemos à disposição pelo e-mail [email protected].

    A Birô Shop é uma empresa séria e comprometida com seus clientes, com todas as vendas acompanhadas de nota fiscal e envio rastreável. Após o recebimento, pedimos, por gentileza, que avalie o nosso atendimento.

    Atenciosamente,

    Isabelle Piñon

    Gerente de Tecnologia | Birô Shop

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Agradeço o retorno. Ficou esclarecida a demora e o problema grave na comunicação com os clientes foi identificado. Recebi a bolsa em 14/10, excelente produto e qualidade e sim pretendo comprar novamente da empresa.