Resolvido

Problemas com Devolução e Reembolso

Bisão Bolsas E Carteiras

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido no site da empresa de uma carteira no dia 22/06, o pedido foi entregue no dia 15/07, porém veio em uma cor completamente diferente da do anúncio, então ontem dia 16/07 contatei a empresa e solicitei a troca, fui informado que não tinha mais a cor que pedi em estoque, então solicitei o reembolso, me informaram que eu teria três dias úteis para mandar o produto de volta e enviaram as instruções pra devolução do produto com uma etiqueta para apresentar nos correios, ao chegar nos correios, a etiqueta constava como inválida, então novamente entrei em contato com a empresa que me informou que falariam com a empresa de logística parceira para entender o ocorrido, porém me disseram que demoraria até 48hrs pra retornarem com uma resposta, sendo que tenho apenas três dias para devolver o produto, e desde então não obtive nenhuma informação por parte da empresa a respeito da situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bisão Bolsas E Carteiras respondeu

    21/07/2024 às 08:47

    Prezado Matheus Sanches,

    Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado com seu pedido.

    Gostaríamos de informar que respondemos ao seu e-mail dentro do prazo de 48 horas, informando que a etiqueta de devolução já havia sido validada pela nossa empresa de logística parceira. Assim, você já poderia proceder com a devolução do produto. Para assegurar que você não fosse prejudicado pelo erro inicial, informamos que o prazo de devolução foi reiniciado e ampliado para quatro dias úteis.

    Recebemos o comprovante de postagem que você nos enviou e estamos acompanhando o processo de devolução do seu produto. Assim que o produto for recebido e verificado, procederemos com o reembolso conforme solicitado.

    Agradecemos a sua compreensão e paciência durante este processo. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade. Para garantir maior agilidade na resposta, pedimos que qualquer outra mensagem seja enviada para nosso e-mail de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente

    Bisão BC

  2. Consumidor respondeu

    26/07/2024 às 15:58

    A etiqueta dessa vez funcionou e enviei o produto pelos correios para a devolução, porém consta que foi entregue no dia 22, e até agora dia 26, não obtive o reembolso, fico no aguardo
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Meu problema foi resolvido