Cobrança de frete em pedido cancelado

Resolvido
Brasília - DF
04/08/2025 às 08:27
ID: 223662405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site da Beleza Web, mas devido a uma falha no site, acabei gerando um pedido duplicado. O primeiro foi feito às 12h, e como não percebi que havia sido concluído, acabei refazendo o pedido às 12h07. No mesmo dia, às 12h55, solicitei o cancelamento de um dos pedidos.
Apesar do cancelamento ter sido solicitado em tempo hábil antes da emissão da nota fiscal e antes do envio a loja enviou o pedido dois dias depois. Agora, por um erro no setor de cancelamento, fui cobrado pelo frete e estão querendo reembolsar apenas o valor do produto.
Gostaria de reforçar que o cancelamento foi feito corretamente e dentro do prazo, e por isso, solicito o reembolso integral, incluindo o valor do frete.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2025 às 19:02
Resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7