Resolvido

Compra efetuada à vista no PIX e jamais entregue pela e-commerce: https://www.bisturi.com.br/

Bisturi Material Hospitalar

cidade: Palhoça

O que aconteceu

Efetuei uma compra no dia 08/ 09/ 2026 no site ( https://www.bisturi.com.br/) - BISTURI - saúde - bem-estar - hospitalar, com previsão de entrega máxima no dia 18 / 09/ 2026, fato esse que não ocorreu conforme o nosso acordado comercial. Mesmo que eu tenha estado em constante contato com a Sra. Emilly Costa, predita ombudsman da e-commerce BISTURI, me prometendo o Céu e as suas maravilhas, só que não! Mesmo passando via Google Maps 'GPS' o meu destinatário em tempo real com foto e à cores e fazendo sinais de fumaça e tocando tambores, lhe informando que sou portador de comorbidades e que não posso me incomodar com agentes irresponsáveis desse Brasil "invaronil", mesmo assim fui desconsiderado e fiquei a ver navios e o produto não chegou à minha porta. (FIQUEI CHUPANDO O DEDO) além de ter os meus dados pessoais vasados por inúmeros sites que me ligam e me pertubam sem parar. Tudo isso sob a [Editado pelo Reclame Aqui] alegação e desfaçatez de que a transportadora está perdida entre a rota da seda e a cochinchina a base de sestante, com o seu GPS analógico movido à lenha. Gostaria também de informar que sou cliente da Amazon, Mercado Livre, Leroy Merlin, Casas Bahia, Magazine Luiza, Koerich, entre outras tantas renomadas empresas nas quais compro e que me entregam pontualmente na minha porta sem que haja quaisquer contraditas ou entreveros. Onde que o site através da sua predita ombudsman Sra. Emilly Costa, se diz ser, extremamente conceituado e que conta com a reputação ilibada de anos e anos e anos a fio sem qualquer descrédito na praça e perante a sua clientela qualificada. Só que não! Pelo menos não foi essa a impressão que o site BISTURI me passou e continua me passando. Sendo que comprei e não vi a cor do meu produto até o hoje do hoje. Deixei de comprar em outros sites conceituados porque somente neste site BISTURI é que havia o número correto que eu pretendia e que (pretendo). Se acaso tivesse comprado num dos quaisquer sites de costume, em três dias no máximo o produto já estaria na minha porta. Portanto, peço ao o site ( https://www.bisturi.com.br/) - BISTURI - saúde - bem-estar - hospitalar, que tenha a honradez e a dignidade perante a um aposentado de setenta anos que já foi [Editado pelo Reclame Aqui] pelo governo à revelia e que tenha consideração à sua honra e a minha dignidade e entregue o meu produto pago à vista no tão suado (PIX).

Para vosso conhecimento e providências.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bisturi Material Hospitalar respondeu

    21/09/2026 às 09:24

    Olá, Sr. Bruvre,

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre o seu pedido.

    Compreendemos perfeitamente a urgência no recebimento do seu produto, especialmente por se tratar de um item essencial para os seus cuidados de saúde com os pés, e lamentamos profundamente pela frustração causada por esse atraso.

    Gostaríamos de detalhar a cronologia e o tratamento do seu pedido:

    Agilidade no Processamento: O seu pedido deu entrada em nosso sistema no dia 09/09 e não no dia 08/09, sendo prontamente conferido, faturado e entregue à transportadora parceira (escolhida no ato da compra) com prazo de entrega estimado para o dia 18/09/2026.

    Atendimento e Acompanhamento: No dia 13/09, respondemos prontamente ao primeiro e-mail informando que o pedido constava em rota de entrega e acompanhamos as intercorrências relatadas pela transportadora (como a dificuldade de localização do endereço). Abrimos chamado/ticket de urgência junto à empresa de transporte para tentar viabilizar a entrega dentro do prazo acordado. No dia 18/09, às 08h38, o último status registrado no sistema da transportadora constava como saiu para processo de entrega, motivo pelo qual aguardávamos a confirmação da conclusão do serviço.

    Cancelamento e Devolução dos Valores: Como a entrega ultrapassou o prazo previsto devido ao atraso de 1 dia por parte da transportadora e em atenção ao seu novo contato do dia 19/09, respeitamos a sua decisão e efetuamos o estorno integral do valor pago via PIX. O comprovante e a confirmação foram encaminhados diretamente aos seus canais de contato.

    Solicitação de Recusa ou Opção de Permanecer com o Produto: Com a devolução do dinheiro já realizada, solicitamos a suspensão da entrega junto à transportadora. No entanto, como o pedido já estava em processo de entrega, caso o entregador compareça ao seu endereço e o senhor não deseje mais o item, pedimos a gentileza de recusar o recebimento. Caso o produto seja entregue e o senhor tenha interesse em permanecer com ele, basta nos avisar para que possamos gerar um novo link/chave PIX para o pagamento do produto.

    Privacidade e Dados Pessoais: Ressaltamos que a BISTURI cumpre rigorosamente as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Seus dados cadastrais foram utilizados estritamente para o processamento da sua compra, emissão de nota fiscal e emissão da etiqueta de transporte. Reforçamos que nossa empresa não comercializa e não compartilha dados para fins publicitários com terceiros, mantendo rígidos padrões de segurança da informação.

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pelo serviço da transportadora parceira. Embora dependamos desse elo logístico externo para entregas fora da nossa frota regional, assumimos a responsabilidade de garantir que você não ficasse no prejuízo financeiro, realizando o ressarcimento imediato.

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional em nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe BISTURI Saúde e Bem-Estar

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido