[Editado pelo Reclame Aqui] da promessa de trabalho com curtidas do tiktok

Não respondida
Belo Horizonte - MG
04/09/2023 às 23:48
ID: 171450811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/08 recebi uma msg via whatsapp de uma moça que se apresentou como Júlia com essa oferta: Obrigado por sua resposta. Nossa empresa trabalha com comerciantes de Tik Tok que estão dispostos a pagar para aumentar a visibilidade, por isso nossa empresa precisa contratar muitos trabalhadores para curtir seu conteúdo no Tik Tok, e pagamos R$ 4 por cada curtida. A principio fiquei desconfiada e perguntei como havia conseguido meu telefone e me foi dito que:[08:43, 26/08/*******] +27 60 ******* *******: seu número é selecionado aleatoriamente para dar a oportunidade de ganhar renda extra sem pagar nenhuma taxa
[08:43, 26/08/*******] +27 60 ******* *******: Seu papel é apenas seguir e gostar de blogueiros no TIKTOK, você será pago imediatamente após a conclusão, você pode assumir esse trabalho como um trabalho de meio período e ganhar R$ 4 extras e poderá ganhar R$ ******* por dia
Após concluir a tarefa , é muito simples de fazer, você consegue R$ 4 e pode ganhar R$ ******* por dia. dai me perguntou se eu utilizava o telegram disse que não, me perguntou se poderia baixar pois as tarefas seriam feitas em um grupo por lá, mas antes fez um teste me enviando uns 3 links para curtir os videos do tiktok e fazer um print e enviar para ela, depois disso fui direcionada para o telgram através de um código. Prossegui o fds fazendo as curtidas a cada soma de $20 reais o pix era feito para minha conta eu ganhei 80 durante o fds e na segunda dia 28 me disseram que eu teria que fazer uma tarefa pré-paga ou não poderia continuar, dai resolvi usar o valor que ganhei deles para fazer o pagamento obtive um retorno de $******* e logo depois me pediram para fazer mais um porem agora teria que ser de $******* e logo pediram mais um de $50 e tive um retorno de *******. Minha vida virou de pernas para ar quando me pediram para fazer um último pagamento para virar um funcionário que seria de $*******, dai foi solicitado um valor de $******* quando vi já tinha 8mil retido com eles e me disseram que para ter de volta o valor todo teria que pagar ou perderia tudo, me mandaram um valor de $5.******* disseram que fiz uma compra errada e que só poderia ter o direito de requerer se pagasse o valor novamente, resumindo fiz 3 pagamentos no valor de $5.******* totalizando 19 mil que não tive de volta e querem que eu pague mais $6.******* para receber, mas sei que se fizer esse pagamento logo terá outo impedimento para receber. Já fiz um BO e fui no pequenas causas para ver o que consigo por que eles insistem em dizer que não devolvem ate eu pagar.