Para resgatar os fundos teria ué depositar 10% do valor total.

Não resolvido
São Paulo - SP
30/05/2024 às 10:52
ID: 189811215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui orientado a fazer investimentos nessa plataforma, consegui fazer dois sacos de valor menor quando fui sacar o valor maior a central de ajuda ao cliente me informou que eu teria que pagar 10% do valor para liberar a quantia.
Aí questionei porque esse valor não era descontado do dinheiro que já tinha lá. Fui informado que isso poderia ocasionar lavagem de dinheiro. Seria de imposto internacional sobre o valor do lucro. Ou seja, o suposto dinheiro do lucro ficou congelado e o dinheiro investido também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/09/2025 às 11:29
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0