Para resgatar os fundos teria ué depositar 10% do valor total.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2024 às 10:52

ID: 189811215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui orientado a fazer investimentos nessa plataforma, consegui fazer dois sacos de valor menor quando fui sacar o valor maior a central de ajuda ao cliente me informou que eu teria que pagar 10% do valor para liberar a quantia.
Aí questionei porque esse valor não era descontado do dinheiro que já tinha lá. Fui informado que isso poderia ocasionar lavagem de dinheiro. Seria de imposto internacional sobre o valor do lucro. Ou seja, o suposto dinheiro do lucro ficou congelado e o dinheiro investido também.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/09/2025 às 11:29

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0