Respondida

A casa não paga os pedidos de saques

Bitx

cidade: Pau dos Ferros

O que aconteceu

Estou há mais ou menos uns 20 dias tentando sacar parte do dinheiro que tenho na casa e simplesmente não consigo. Já entrei diversas vezes em contato com o chat disponível no próprio site e nunca se tem respostas concretas, apenas desculpas. Lamentável a postura dessa casa de apostas no trato ao cliente. Não merece confiança.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bitx respondeu

    23/05/2024 às 05:48

    Olá Bruno,

    Agradecemos o seu contato

    Após rever a sua situação, conseguimos identificar várias tentativas falhadas de saque, sendo que variam desde falta de documentação (dia 05/04, assim como em 21/04), ter apostas em aberto ainda (dias 22/04, 26/04, 04/05), ou ter sido cancelado do seu lado (dia 27/04). A sua conta, neste momento, está habilitada a sacar sem problemas, tendo sido o saque de 21/05 aprovado de R$1.*******. Gostaríamos também de realçar que apenas pode sacar 1 vez a cada 24 horas, sendo esse o motivo do último pedido de saque rejeitado.

    Para podermos resolver a sua questão de maneira mais detalhada e satisfatória, convidamos você a entrar em contato conosco diretamente através do nosso email de suporte: /email de suporte/. Estamos comprometidos em entender e solucionar qualquer problema que possa ter ocorrido.

    Nosso objetivo é garantir a satisfação e confiança de nossos usuários, e sua opinião é muito importante para nós. Esperamos que possamos esclarecer sua situação e continuar proporcionando a melhor experiência possível.

    Minha resposta solucionou sua reclamação? Faça sua avaliação, ela é muito importante para mim!

    Aguardamos seu contato.

    Atenciosamente,

    Time atendimento ao cliente BitX