Atendimento ruim e dificuldade para obter nota fiscal na Bivik Atacado

Não respondida
Vitória da Conquista - BA
02/06/2025 às 10:48
ID: 218586701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente de atacado na Bivik e já escutei cada absurdo lá, tem que implorar para eles me enviarem a nota fiscal e sou muito mal atendida, tanto pelas vendedoras, quanto pelo caixa, Triste viu, uma marca boa, com um atendimento péssimo desse!!!