Atendimento ruim e dificuldade para obter nota fiscal na Bivik Atacado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

02/06/2025 às 10:48

ID: 218586701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente de atacado na Bivik e já escutei cada absurdo lá, tem que implorar para eles me enviarem a nota fiscal e sou muito mal atendida, tanto pelas vendedoras, quanto pelo caixa, Triste viu, uma marca boa, com um atendimento péssimo desse!!!

Compartilhe