O que aconteceu
Comprei dois produtos na Loja Bixo Grillo. Um deles, o vestido, não serviu. Fiz a devolução pelos Correios e o rastreio confirma que a loja recebeu o produto em 17/02. Resolvi usar meu crédito na loja e nada consta. Desde então tento contato pelo WhatsApp e não obtenho qualquer retorno sobre o reembolso. Inclusive enviei mensagem citando o Código de Defesa do Consumidor, solicitando uma posição por três dias seguidos e continuo sem resposta. Considero, nos dias atuais, um total desrespeito à nós consumidores. E o pior, continuam fazendo propagandas no Instagram, sendo que não estão sendo merecedores de nosso respeito. Primeira vez que passo por essa situação e sou consumidora frequente de compras através de sites. Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Espero apenas pela devolução do valor pago via pix.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bixo Grillo respondeu
21/09/2026 às 12:07
Olá! Pedimos desculpas por não termos respondido anteriormente aqui no reclame aqui. Tivemos um período em que não estávamos conseguindo acessar o Reclame Aqui e, por isso, algumas mensagens acabaram ficando sem retorno.
Se você ainda precisar de ajuda com a sua solicitação, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 99804-9869. Vamos ficar felizes em verificar a situação e te ajudar da melhor forma possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Foi difícil conseguir contato. E isso é [Editado pelo Reclame Aqui] para a empresa. A questão foi resolvida mas não faria outra compra pois se precisar de suporte, esqueça.