Instalação de internet com falhas e dificuldade de atendimento técnico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/05/2026 às 14:26

ID: 250121341

Com sete dias de instalação internet, não usei 5 cinco dias internet. Só ligando pra reparo, muito custo pra ser atendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 15:22

Olá, esperamos que você esteja bem!

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada. Este não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Informamos que estamos entrando em contato para realizar uma análise detalhada dos atendimentos prestados, a fim de identificar o que ocorreu e adotar as medidas necessárias para que situações como essa não voltem a acontecer.

Também iremos analisar a sua situação de forma individual para buscar a melhor solução possível para o problema informado e prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços. Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for preciso.

Atenciosamente,
BL Fibra.

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 15:28

Não tive resposta.

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 15:28

Não tive resposta.

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 15:29

Ruin

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/06/2026 às 17:35

Olá, esperamos que esteja bem!

Realizamos contato no dia de ontem para dar continuidade e finalizar sua solicitação de cancelamento. No entanto, durante o atendimento identificamos longos períodos de inatividade, o que impossibilitou a conclusão da tratativa naquele momento.

Para que possamos finalizar sua solicitação da melhor forma possível, por gentileza informe um dia e horário de sua preferência para contato. Nossa equipe retornará dentro do período informado para concluir o atendimento.

Ficamos no aguardo de seu retorno.

Atenciosamente,
BL Fibra.