Cuidado não comprem carro nessa empresa

Não respondida
São Paulo - SP
26/06/2024 às 22:35
ID: 191675751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFinanciei um carro com eles 1 dia depois me arrependi ,cancelei no cartório registrado e fiz b.o,comuniquei eles ,eles nao retiraram ,o carro ai da esta no meu nome ,e nao tenho nenhum carro ,o banco esta me https://******* nome esta negativado e nem me respondem mais ,São tudo [Editado pelo Reclame Aqui] .