O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BLACKSKULL USA respondeu
29/09/2026 às 16:24
Olá, Lucas!
Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos a sua insatisfação, principalmente considerando que a previsão inicial de entrega não foi cumprida.
Infelizmente, não trabalhamos com transportadoras próprias. Nossas entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas e, em alguns casos, podem ocorrer atrasos durante o processo logístico.
Assim que identificamos o atraso, solicitamos prioridade na entrega dos pedidos que estavam pendentes, incluindo o seu. Verificamos que, felizmente, seu pedido foi entregue com sucesso no dia 26/09/2026.
Lamentamos que a entrega tenha ocorrido após o prazo inicialmente informado e também pela demora em nosso retorno durante o acompanhamento do caso. Estamos trabalhando para melhorar esse processo e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Atenciosamente;
Equipe Black Skull Usa
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Resolvido.