Não respondidaNão respondida

Varre-Sai - RJ
13/03/2021 às 17:21
ID: 120955001
    Não respondidaNão respondida

Boa tarde gostaria de fazer uma reclamação de quem sempre comprou roupas em vossas lojas. Fui na loja de realengo comprar umas roupas que estavam em promoção num cabide fora da loja comi sempre fiz em outras filiais de vocês, mas fui muito mal atendido pois o preço que estava no cabide de camisetas e calças eram a partir de as calças de 56 e camisetas de 16 reais perguntei a vendedora gerente que me cobrou das calças 75 e camisetas vinte e seis reais questionei porque o preço não se encontrava na peças já que a placa dizia que eram a partir mas falei se não tinha preco na roupa não podiam cobrar outro preço fui mal interpretado falei que não ia levar mais de 250 de roupa que tinha escolhido e ainda fui motivo de chacota sempre fui cliente em todas vossas lojas e me senti muito mal por isso o motivo de minha reclamação só não chamei a polícia para fazer jus à minha compra porque achei melhor não expor a loja deixo minha indignação e meu muito obrigado. Só compro a vista com vocês aguardo uma resposta.muito obrigado Manuel Fernando.67 anos.

Está com problemas com Blackdever?