Reclamar dessa empresa

Franca - SP

17/04/2014 às 13:15

ID: 8579305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Oi bom dia gostaria de saber , como esta o andamento do processo da empresa , e como que os fundadores estão fora do pais?( acho q os bens deles tbm deveriam ser bloquiados) , como fica o combinado da empresa com a gente ; os cartoes (ate hj ñ foram confeccionados),a revista ,o banco blk,? tenho um pacote green ate hj ñ tenho informação nenhuma como esta o processo se no Brasil a empresa vai ser bloquiada ou ñ e se meu dinheiro ta seguro (caso preciso devolver) já ta fazendo quase 1 ano ,e lá forá (espanha)dando certo sera que muda algo aqui no Brasil pra quem tem pacotes pagos ,e o nome da empresa hj qual é? muito obrigado desde já .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2014 às 16:47

Boa tarde Carlos.



O processo da Blackdever está paralisado pelo Ministério Público a ainda não podemos informar uma data para regularização desta situação.



A empresa Wishclub está trabalhando para iniciar todas as suas atividades o mais rápido possível.



Os pagamentos já foram liberados para os distribuidores que ainda não receberam de acordo com o plano de pagamento.



Cordialmente,

Equipe de Suporte.