navio a deriva

Respondida
Franca - SP
17/04/2014 às 13:15
ID: 8579305
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOi bom dia gostaria de saber , como esta o andamento do processo da empresa , e como que os fundadores estão fora do pais?( acho q os bens deles tbm deveriam ser bloquiados) , como fica o combinado da empresa com a gente ; os cartoes (ate hj ñ foram confeccionados),a revista ,o banco blk,? tenho um pacote green ate hj ñ tenho informação nenhuma como esta o processo se no Brasil a empresa vai ser bloquiada ou ñ e se meu dinheiro ta seguro (caso preciso devolver) já ta fazendo quase 1 ano ,e lá forá (espanha)dando certo sera que muda algo aqui no Brasil pra quem tem pacotes pagos ,e o nome da empresa hj qual é? muito obrigado desde já .
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2014 às 16:47
Boa tarde Carlos.
O processo da Blackdever está paralisado pelo Ministério Público a ainda não podemos informar uma data para regularização desta situação.
A empresa Wishclub está trabalhando para iniciar todas as suas atividades o mais rápido possível.
Os pagamentos já foram liberados para os distribuidores que ainda não receberam de acordo com o plano de pagamento.
Cordialmente,
Equipe de Suporte.