Brinde, atendimento e mensalidade

Não respondida
São José dos Campos - SP
18/11/2020 às 12:52
ID: 115221719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, quero compartilhar com vcs minha insatisfação com o descaso com o meu pedido. Estive aí no dia 04/11 falei com um funcionário de vcs chamado marco e expliquei toda a situação. Somos do grupo de risco, tenho duas matrículas efetuadas no meu cartão de crédito e tendo em vista outros fatores que me foi prometido no ato da matrícula fui pessoalmente até a academia e passei todas as informações, mensagens e pronta tanto de áudio quanto escrita pro funcionário. O mesmo me retornou alegando ué já tinha passado o caso para a gerência. Porém até o momento nenhum parecer de resposta. Acredito que esse não seja um perfil adequado de uma academia como está. Essa desorganização, essa falta de empatia e principalmente de palavra. Gostaria do contato telefônico do atual gerente ou do gerente da rede pois estou indo ao Procon neste exato momento já que não estou obtendo retorno e ao meu ver estão agindo com descaso.