Conta fechada

Ontem dia 31 de agosto tive minha conta fechada após ganhar 17 mil em apostas esportivas!!! Fui tentar sacar 14 mil e pediram pra confirmar os documentos.. mandei as fotos porém estavam um pouco trêmulas e foi recusada.. mandei de novo.. e pra minha surpresa minha conta foi fechada!!! Solicito a reabertura da minha conta com os mesmos 17 mil de saldo! Caso contrário irei procurar a justiça e processar vcs e o (Botafogo) seu parceiro oficial!
Tenho comprovantes de saldo da plataforma, depósitos e retiradas! Nunca infligir nenhuma regra! Então Solicito a reabertura da conta com o mesmos 17 mil de saldo!

05/08/2022 às 16:04

Olá,

Detectamos um bug no sistema de apostas esportivas, algumas apostas feitas em sua conta falharam mas ao retornar o valor apostado o sistema creditou valores a mais indevidamente, visto que as apostas não foram completas. A última aposta feita e registrada no print enviado realmente foi feita e ganha regularmente, porém o valor utilizado para realizar a aposta foi proveniente desse bug no sistema, por isso a conta foi fechada para podermos analisar e resolver o caso.
O saldo retornou para o valor que constava em conta antes do bug e a conta foi reaberta, sentimos muito pelo inconveniente e enviamos mais detalhes sobre suas apostas em seu e-mail por motivos de segurança de dados.

Se precisar, entre em contato conosco via chat para que te ajudemos mais rapidamente. Funcionamos 24 horas por dia no Suporte Ao Vivo.
Chat: https://static.zdassets.com/web_widget/latest/liveChat.html?v=10#key=blazeltd.zendesk.com

Equipe de Suporte da Blaze

05/08/2022 às 19:30

Ao menos resolveram

Está com problemas com Blaze Apostas Online?