Respondida

NUNCA JOGAM NESSA CASA DE APOSTA

Blaze

cidade: Areal

O que aconteceu

ESTOU A MAS DE UMA SEMANA TENTANDO SACAR 36 REAIS. E NAO ME DEIXAM,ME PEDINDO VERIFICAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO JÁ MANDEI 3 VEZES E ELES NÃO ACEITAM, SER FAZEM https://******* 36 REAIS IMAGINE COM UM VALOR ALTO, ENTÃO CUIDADO, POR QUE SÓ PODE ESTA FALINDO PRA NAO PAGAREM 36 REAIS SAIAAM DESSA CASA DE APOSTAS VÃO PERDER SEUS DINHEIRO E ELES VÃO ALEGAR QUE SEU DOCUMENTOS SÃO INVÁLIDOS.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Blaze respondeu

    25/09/2024 às 16:22

    Olá Beatriz,

    Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Blaze.

    Verificamos e teve o saque creditado corretamente em sua conta após o seu contato e após a verificação da sua conta.

    O mesmo se encontra com status complete em https://*******

    Geralmente os saques são creditados em poucos minutos, mas devidos a diversos fatores, atrasos podem ocorrer.

    Pedimos desculpas por qualquer demora e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços junto a nossos intermediários para que nossos prazos sejam cada vez menores.

    Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. Isso ajuda a melhorar o nosso serviço.

    Atenciosamente,

    Alex

    Equipe de Suporte ao Cliente da Blaze