Reclamação em réplicaEm réplica

Solicitação de retirada via pix não depositada

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Solicitei retirada de R$1000,00 via pix no dia 25/07/2022, recebi o e mail de confirmação do saque onde no mesmo diz que o prazo seria de 0-03 dias para depósito na conta, porém até o momento não foi depositado, já abriu ticket e todo dia eles informam um prazo diferente e não resolve o problema. Sendo que todos os meus dados estão corretos. Gostaria de uma solução urgente !

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2022 às 09:33

Olá,

Para cumprir com exigências legais nós, nossos intermediários e seu serviço de pagamento precisamos fazer algumas verificações antes de enviar pagamentos. Em geral essas verificações levam menos de uma hora, mas ocasionalmente podem demorar um pouco mais.
Sentimos muito pelo inconveniente.

Também lhe creditaremos R$40,00 pelo transtorno.
Se possível, por favor, avalie este atendimento. Isso nos ajuda a melhorar nosso serviço.

Se o problema ainda persiste, ou se há algo mais que possamos fazer, por favor, entre em contato conosco através do bate-papo para respostas mais rápidas, ou respondendo ao primeiro e-mail enviado sobre o problema.
Funcionamos 24 horas por dia no Suporte Ao Vivo.
Chat:
https://static.zdassets.com/web_widget/latest/liveChat.html?v=10#key=blazeltd.zendesk.com

Réplica do consumidor

02/08/2022 às 09:41

Acontece que, todos os meus dados foram verificados e estavam ok. Já efetuei outras retiradas e não houve problemas, no dia 25/07 foi que esta retirada não foi depositada na conta pix. O Suporte toda vez que entro em contato passa uma informação diferente mas não soluciona o problema. Quero saber como vai resolver isso

Está com problemas com Blaze Apostas Online?

Reclamar