Atraso na entrega de luva comprada com faca, ambas com retirada imediata

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/09/2025 às 00:15

ID: 226162189

Comprei 1 faca e 1 luva. Os dois itens estavam com a descrição "retirada imediata", porém já se passaram mais de 12h e apenas a faca foi entregue.. A empresa está me respondendo, disse que houve uma instabilidade no site deles ou algo assim, porém até agora nenhum sinal de que será resolvido esse problema. Estou um pouco apreensivo de estar sendo enganado..

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2025 às 12:46

Olá Augusto! Entendemos sua preocupação e pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo atraso.
Verificamos sua conversa com o suporte e confirmamos que a luva foi enviada e o problema solucionado. Agradecemos sua paciência e reforçamos nosso compromisso em garantir transparência e confiança em todas as compras.

Consideração final do consumidor

28/09/2025 às 21:29

A equipe sempre estava à disposição e respondeu bem rápido, realmente parece que minha situação foi bem atí[Editado pelo Reclame Aqui] pois conhecidos meus utilizaram os serviços do site e não tiveram nenhum problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10