Cobrança de skin cancelada e não recebida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

18/03/2026 às 07:58

ID: 243592675

Comprei uma skin no site. A compra foi aprovada em meu cartão de crédito, fiquei aguardando a receber a skin (que constava como entrega imediata). Passado algumas horas , não recebi nada, o produto consta como cancelado, e o valor no meu cartão ainda está sendo cobrado

Número do Pedido
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 17:53

Olá Pedro! Tudo bem?

Verificamos o pedido informado e identificamos que a skin referente à compra foi entregue normalmente em sua conta Steam. Também confirmamos que posteriormente foram realizadas novas compras em sua conta conosco.

De toda forma, lamentamos pela preocupação causada no momento da compra e entendemos que a divergência de status pode ter gerado insegurança em relação ao pedido.

Sempre que houver qualquer dúvida sobre entrega, cobrança ou status de pedidos, nosso time de suporte permanece à disposição para auxiliar da forma mais rápida possível.

Agradecemos pelo seu feedback e pela confiança em utilizar a Bleik.