Respondida

Não recebimento de bicicleta e falha na comunicação com a empresa.

Bicicletas Blitz

cidade: Brasília

O que aconteceu

Caros,

ATENÇÃO

Informo que NÃO recebemos a bicicleta em nosso endereço cadastrado:

*****

Como também liguei para o telefone cadastrado neste e-mail: ***** e cai em uma mensagem eletrônica dizendo que: "NÃO foi possível completar a chamada, verifique número discado" em anexo.

Acabo de enviar um WhatsApp pelo número de ***** o qual tirei todas as dúvida e tb NÃO recebi respostas.

Aguardo o feedback de vcs, meu celular está ligado, favor envie um WhasApp antes de ligar pois o meu celular é programado para NÃO receber chamadas de números desconhecidos,

Att

---

Antonio Marcelo S. Ramos

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bicicletas Blitz respondeu

    01/09/2026 às 11:37

    Prezado Antonio Marcelo,

    Pedimos desculpas pelo transtorno e pela divergência apresentada no rastreamento do seu pedido.

    Identificamos uma falha sistêmica que fez com que a bicicleta aparecesse como entregue antes da conclusão efetiva da entrega, o que compreendemos ter causado preocupação.

    Após a verificação junto à transportadora, confirmamos que a entrega estava prevista para 01/09/2026 e foi realizada normalmente dentro do prazo informado, conforme confirmado pelo senhor em nosso atendimento.

    Lamentamos o transtorno causado pela informação incorreta no rastreamento e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente;

    Bicicletas Blitz