Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

19/05/2026 às 12:52

ID: 249074781

Meu modal saiu da tela meu modal elétrico já chamei o iFood já chamei a bliv eles não me dão atenção eu mudou tá como bicicleta normal mas o certo é bicicleta elétrica tem como você resolver isso para mim por favo eles são [Editado pelo Reclame Aqui] não medão atenção

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 17:57

Prezado(a),

Entendemos sua preocupação em relação à alteração do modal para bicicleta elétrica no aplicativo do iFood e lamentamos pela dificuldade no atendimento.

Gostaríamos de esclarecer que a Bliv não possui acesso administrativo ao aplicativo do iFood e, portanto, não consegue realizar diretamente alterações de modal ou ajustes no cadastro do entregador. Toda modificação é feita exclusivamente pela própria plataforma do iFood.

Ainda assim, para te auxiliar, já abrimos um chamado junto ao parceiro solicitando a correção do modal para bicicleta elétrica. O prazo médio informado para normalização é de até 7 dias.

Caso o ajuste não seja realizado dentro do prazo informado, pedimos, por gentileza, que retorne o contato conosco para que possamos acompanhar o chamado novamente junto ao parceiro.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional dentro do nosso alcance.

Atenciosamente,
Equipe Bliv