Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/04/2026 às 08:47

ID: 246628073

Venho através desta reiterar minha insatisfação pelo serviço prestado pelo mecânico (Harry) unidade Barueri. Essa já é a terceira semana consecutiva que tenho que levar a bicicleta para ele arrumar o serviço mal feito pelo mesmo. Resumindo desde que ele começou a mexer na bicicleta só dá problema. Acompanhe a frequência das minhas O.S. e tire suas conclusões. Preciso de um mecânico treinado para mecher nessa bike. O serviço prestado por esse "profissional" é incomparável com o valor pago mensalmente pelo aluguel. PRECISO DE UM MECÂNICO CAPACITADO. Pago muito caro pelo aluguel mensal para ter um um serviço de má qualidade!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 12:52

Prezado(a),

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelos transtornos recorrentes com a manutenção da sua bicicleta. Entendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente considerando a frequência dos retornos e o impacto direto no seu uso.

Seu caso já foi encaminhado com prioridade ao gestor responsável pelas oficinas para análise detalhada, incluindo o histórico das suas ordens de serviço.

Para garantir uma solução efetiva, estamos direcionando seu atendimento para a nossa unidade matriz, onde contamos com mecânicos mais experientes e especializados, para uma avaliação da sua bike.

Você pode realizar o agendamento diretamente pelo link abaixo:
https://calendar.app.google/XLP8Bd1pXtWQXYmP6

Reforçamos que nosso compromisso é com a qualidade do serviço prestado e com a sua segurança, e acompanharemos o seu caso de perto até a resolução.

Atenciosamente,
Equipe Bliv