Resolvido

Propaganda enganosa sobre prazo de entrega e falha no pós-venda via WhatsApp

Blu-x

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

A Empresa mostra em seu site que as entregas, dependendo do CEP, são realizadas até no mesmo dia.

Realizei minha compra no dia 06/06/26 e já tinha conhecimento que, por não se tratar de dia útil, a entrega não aconteceria. PORÈM.. hoje, 08/06/26 a entrega não foi realizada e obtive informação de que somente será realizada amanhã, 09/06/26.

Isso é propaganda enganosa.

Além disso, ao contatar pelo whatsapp da empresa e relatar os fatos, fui informado "Entendi sua preocupação! Alguém do nosso time vai continuar esse atendimento pra te ajudar com seu caso." às 17:07. Mas NINGUÉM continuou o atendimento. Ou seja: após a compra, o cliente fica "à deriva", pois não tem um telefone ou SAC para que se resolvam os problemas.

Pós vendas muito decepcionante. Pedido #*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Blu-x respondeu

    14/07/2026 às 11:14

    Olá, Odimar! Tudo bem?

    Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido e pela falha em seu atendimento.

    Identificamos uma instabilidade em nosso assistente virtual do SAC, o que impediu o encaminhamento de suas mensagens para a nossa equipe humana e para o nosso sistema durante o período da sua compra. Estamos trabalhando ativamente para corrigir essa falha e garantir que isso não volte a acontecer.

    Informamos que já entramos em contato com você via WhatsApp, pelo número cadastrado em seu pedido, para esclarecer qualquer dúvida e buscar a melhor forma de reverter essa situação.

    Sabemos que o seu pedido já foi entregue, mas, como forma de demonstrar nosso respeito e consideração, gostaríamos de lhe oferecer um brinde especial como pedido de desculpas.

    Pedimos a gentileza de aguardar o nosso contato por lá para finalizarmos o seu atendimento da melhor forma possível.

    Permanecemos à inteira disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Blu-x

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    A resposta para a reclamação demorou um pouco a ser respondida, porém responderam.em relação aos produtos da loja, não tenho o que reclamar.inclusive vale elogiar a equipe de funcionários da loja do Largo do Machado.