Propaganda enganosa sobre prazo de entrega e falha no pós-venda via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2026 às 18:00

ID: 250832033

A Empresa mostra em seu site que as entregas, dependendo do CEP, são realizadas até no mesmo dia.
Realizei minha compra no dia 06/06/26 e já tinha conhecimento que, por não se tratar de dia útil, a entrega não aconteceria. PORÈM.. hoje, 08/06/26 a entrega não foi realizada e obtive informação de que somente será realizada amanhã, 09/06/26.
Isso é propaganda enganosa.
Além disso, ao contatar pelo whatsapp da empresa e relatar os fatos, fui informado "Entendi sua preocupação! Alguém do nosso time vai continuar esse atendimento pra te ajudar com seu caso." às 17:07. Mas NINGUÉM continuou o atendimento. Ou seja: após a compra, o cliente fica "à deriva", pois não tem um telefone ou SAC para que se resolvam os problemas.
Pós vendas muito decepcionante. Pedido #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 11:14

Olá, Odimar! Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido e pela falha em seu atendimento.

Identificamos uma instabilidade em nosso assistente virtual do SAC, o que impediu o encaminhamento de suas mensagens para a nossa equipe humana e para o nosso sistema durante o período da sua compra. Estamos trabalhando ativamente para corrigir essa falha e garantir que isso não volte a acontecer.

Informamos que já entramos em contato com você via WhatsApp, pelo número cadastrado em seu pedido, para esclarecer qualquer dúvida e buscar a melhor forma de reverter essa situação.

Sabemos que o seu pedido já foi entregue, mas, como forma de demonstrar nosso respeito e consideração, gostaríamos de lhe oferecer um brinde especial como pedido de desculpas.

Pedimos a gentileza de aguardar o nosso contato por lá para finalizarmos o seu atendimento da melhor forma possível.

Permanecemos à inteira disposição.

Atenciosamente,
Equipe Blu-x

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 16:15

A resposta para a reclamação demorou um pouco a ser respondida, porém responderam.em relação aos produtos da loja, não tenho o que reclamar.inclusive vale elogiar a equipe de funcionários da loja do Largo do Machado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8