Empréstimo não autorizado no cartão Master

Não resolvido
João Pessoa - PB
18/06/2025 às 10:44
ID: 219965099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizeram um empréstimo no meu cartão master sem minha autorização. Ligou uma moça se passando por representante do banco Master me oferendo vantagens e eu disse que não queria empréstimo , ele falou todos os meus dados junto ao banco inclusive o número do cartão e depois mandou um código (token), para assinar um contrato, pra o meu telefone via msn eu NÃO passei o número e desliguei o telefone. Liguei pra central do cartão Master para informar e nas minhas compras havia um cdx em confirmar,feita pela imprensa blusssist blusssist sem minha autorização. Isso é usar de má fé.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 12:27
Olá, Adailzo!
Agradecemos por entrar em contato e por nos dar a oportunidade de entender melhor sua situação.
Lamentamos pelo ocorrido e informamos que já direcionamos seu caso ao setor responsável para as devidas verificações.
Esclarecemos que em respeito aos termos da Lei Geral de Proteção de Dados LGPD, nosso time realizará contato de forma privada o quanto antes para esclarecer nossa operação e oferecer o suporte necessário.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e eficiente, buscando sempre a satisfação de nossos clientes.
Para tratativas diretas, nossos canais oficiais de suporte estão disponíveis:
Telefone:******* atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h
E-mail: *******
Permanecemos à disposição e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Blue Assist
Réplica do consumidor
07/12/2025 às 12:12
Recebi contato da empresa blue assist com a proposta de que eu devolvesse o dinheiro que eles depositaram na minha conta referente ao empréstimo que não autorizei para que eles cancele o desconto do banco Master, não tem lógica, já que o desconto já está sendo feito a alguns meses. O correto é que eles devolvam o restante dos juros cobrados completando o dinheiro descontado no cartão. Lembrando que o banco Master está com problemas.
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 19:42
Empresa que contém dados de cartões de clientes de bancos e os usa para força empréstimos mesmo o cliente não aceitando , e com juros altos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0