Rasteira com solado inadequado e risco de queda - Falta de suporte e recusa de reembolso

Resolvido
Campinas - SP
21/01/2026 às 10:04
ID: 238342089
Comprei uma rasteira pelo site.
O produto apresenta o solado muito mole, dobra na parte da frente, risco real de queda.
Alertei a empresa , tem um péssimo pós venda, e me ligaram por minha insistência . Não denotam nenhuma preocupação pelo controle de qualidade, ficam nas regras de devolução.
Omissão e negligência. Continuam vendendo após ter relatado o real risco de queda. Comprometendo a segurança no uso.
Aliás, devolução, reembolso?? Zero! Não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 11:07
Olá, Claudia.
Sentimos muito pelo ocorrido e pelo transtorno que essa situação possa ter causado. Agradecemos por nos avisar e por nos dar a oportunidade de conversar e esclarecer tudo. Essa não é a experiência que gostariamos que você tivesse.
Conforme alinhado em nosso contato pelo WhatsApp, realizamos as verificações necessárias e a situação já foi totalmente resolvida. Ficamos à disposição para acompanhar e garantir que tudo esteja conforme o esperado.
Agradecemos a sua compreensão e confiança. Caso precise de qualquer apoio adicional, conte conosco.
Atenciosamente, Equipe Bird&Co.
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 14:15
prefiro não comentar...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2