O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Blue Camping respondeu
04/12/2023 às 09:36
Prezado Sr. José,
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 17h, e nas sextas-feiras, das 08h às 16h. Lamentamos que, no momento de seu contato, nosso expediente já havia encerrado. Hoje, segunda-feira, 04/12, ao identificarmos a situação, iniciamos os esforços para contatá-lo e resolver o ocorrido.
Sobre a entrega do seu pedido, em 30/11, a transportadora informou que o Toldo Lateral Retrátil sofreu danos no transporte. Solicitamos a devolução para troca, buscando manter a qualidade e satisfação de nossos clientes. Apesar da solicitação de paralisação da entrega para a substituição do item danificado, esse procedimento não foi seguido. Estamos em contato com a transportadora para revisar os protocolos.
Informaram-nos que o Sr. recebeu o *******. Reforçamos que o novo toldo será despachado hoje, 04/12, com previsão de entrega em até 3 dias úteis.
Lamentamos profundamente o inconveniente causado e reiteramos nosso compromisso inabalável com a satisfação de nossos clientes Blue Campers. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Blue Camping
Consumidor respondeu
07/12/2023 às 19:23
A partir do conhecimento da empresa sobre o ocorrido era esperado q o cliente fosse informado tendo em vista todo um final de semana pela frente.
hoje com 3 dias úteis a encomenda não foi entregue
Blue Camping respondeu
11/12/2023 às 10:11
Prezado Sr. José,
Entendemos sua preocupação e lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado pelo atraso na entrega e na comunicação. Reconhecemos a importância de manter nossos clientes informados, especialmente em situações delicadas como essa.
Gostaríamos de esclarecer que, desde o dia 08/12, estamos cientes do pequeno atraso no deslocamento do produto até a filial de destino, e estamos em constante contato com a transportadora contratada para aprimorar nossa comunicação e fornecer uma previsão mais precisa do prazo de entrega.
No entanto, durante o período festivo de final de ano, é possível que ocorram alguns atrasos devido ao aumento no volume de entregas. Reforçamos que o prazo total de entrega comunicado no momento da venda (de 2 a 11 dias) foi cumprido, mesmo com as intercorrências durante esse tempo.
Queremos assegurar que a satisfação do cliente é nossa prioridade e estamos tomando medidas concretas para evitar recorrências dessa natureza. Notamos que seu pedido foi entregue hoje (11/12) às 9:22 horas, de acordo com o controle da transportadora.
Agradecemos pela sua compreensão e continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Blue Camping
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento4O produto foi reenviado e chegou dentro do prazo