iPhone 14 com defeito recorrente e mau atendimento na assistência técnica, cliente busca reembolso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/04/2026 às 17:08

ID: 247413799

Comprei um iPhone 14, 21 de janeiro no começo de fevereiro apresentou vários problemas entrei em contato com a loja foram super atenciosos me orientaram a levar o celular para assistência, então depois que levei o aparelho pro técnico começaram as dores de cabeça, primeiro o aparelho retornaria pra loja em 7 dias, depois 14, e assim foi cada hora uma história, e lá se foram quase dois meses, então fui até a loja vieram com um aparelho roxo dizendo ser o meu , sendo que eu tinha comprado um preto, tentaram me convencer mas não aceitei, então me pediram mais 7 dias pra chegar outro da mesma cor que o meu, então aceitei numa boa,mas dinovo não aconteceu, foram várias dias novamente várias desculpas e histórias , e eu novamente numa espera sem fim, quando chegou o novo prazo pra enfim eu ir buscar o celular veio novamente a tentativa de me darem outro celular diferente, então novamente não aceitei então foi novamente mais uma semana de espera, enfim fui buscar esse celular, como menos de uma semana de uso o celular NOVO que me deram começou a tela querer queimar, toda hora dando chuviscos igual de televisão esquentando muito, imediatamente contatei a loja e dinovo estou a um mês esperando, toda vez que chega o dia de ir buscar o celular é uma desculpa que inventam, era pra ir hoje dia 30/04/26 agora já me mandaram ir dia 2 pq a loja tá fechada pra reforma, enfim só queria meu dinheiro de volta 3.750,00 mas quando falo pra devolver meu Dinheiro mudam de assunto, agora já não confio mais sei que vão me dar outro celular que com certeza vai da problema! Não indico essa loja pra ninguém [Editado pelo Reclame Aqui] Porque nem a nota fiscal quiseram me dá!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 19:06

Péssimo, total falta de respeito com seus clientes, vendem aparelhos ruins sem procedência nenhuma, sempre fazem a troca do aparelho ruim por um outro pior! Só tive prejuízo com essa compra,várias idas à loja e sempre sem retorno, ou recebendo um aparelho pior! Total decepção

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0