Comprei uma piscina e até agora só tive decepção e constrangimento.

Não respondida
Bragança Paulista - SP
05/11/2024 às 20:42
ID: 201329545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por essa carta reclamar da empresa BLUE PISCINA de Lindóia vieram na minha casa me prometeram entregar um produto de qualidade até a data 20/06/******* fizemos o contrato na data 06/03/******* sei que foi no cartão de crédito mais o dinheiro caiu a vista e limpo na mão da empresa eu estou pagando 12 parcelas de *******,00 sem contar que ela me pediu o contato de um rapaz q mexesse com terraplanagem eu q expliquei o trabalho como q deveria ser feito e ficou dela fazer o pagamento Crisleia Fernandes da Silva e por meses depois q o Sr da retro fez o trabalho vivia me cobrando pois ela que deveria arcar com os custos não pagavam depois de meses eu falando que iria procurar meus direitos ela pagou o Sr da retro mais em compensação o material q pediu pra mim comprar ficou estragando no tempo e nada de piscina já estamos na segunda semana de novembro e a piscina que era para estar instalada em junho está somente o buraco cheio de larvas e mato e sapo e meu terreno que ja era pra mim ter colocado a piscina ter gramado e fechado a frente da casa estou até agora insistindo e sendo motivo de chacota da minha família por conta desse constrangimento e inúmeras vezes entro em contato e ela só me enrolando falando que semana que vem irá entregar e a semana que vem nunca chega .