Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/01/2026 às 10:34

ID: 238346687

Bom dia, acabo de receber uma cobrança dessa empresa referente ao "curso" que foi oferecido em 2022, porém, como em último contato com essa empresa com o Sr *****, ficou muito claro e explicito a insatisfação de TODOS OS ALUNOS na data, pela falta de didática, conteúdo e tudo no que diz respeito a ensino. Curso vago, sem estruturas, sem conteúdo elabora, sem nada. Isso além de tudo prejudicou a todos que eram INICIANTES no mundo da programação. Desde então fomos OBRIGADOS a enviar holerites mensalmente comprovando nossos ganhos mensais para quando ULTRAPASSAR o valor mínimo de 3.500,00 reais iniciarmos os pagamentos. MAS COMO CONVERSADO COM O SR *****, somente quando empregado na ÁREA DE TECNOLOGIA, isso seria obrigado a pagar a BLUE. Informação também dada no ato de inscrição nesse "curso", porém, mudaram o contrato unilateralmente posteriormente, por esse motivo que tive a conversa com o Sr *****, o qual deu SUA PALAVRA da integridade da informação que passei acima. Outro fato, vendi minhas férias no serviço e isso ultrapassou os 3.500,00 , primeiro fato TRABALHO EM UM HOSPITAL ANTES MESMO DE INICIAR ESSE "CURSO", já tinha essa renda QUE NÃO DA ÁREA DE TECNOLOGIA, segundo fato, esse valor recebido é algo fora do comum, ou seja, não se trata de remuneração fixa. Tentei contato com eles por email, como sempre, são irredutíveis, sempre estão certos. Mas enfim, venho aqui solicitar imediato cancelamento dessa cobrança, acredito que o SR ***** cumprirá com vossa PALAVRA.

Sem mais.

Compartilhe