Exigência de compra casada de pacote de viagem para utilização de crédito.

Não respondida
Paulínia - SP
30/08/2022 às 17:17
ID: 149296935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMontamos em ******* uma viagem para Orlando, com aéreo, hotel de nossa escolha, ingressos e seguro viagem, a data prevista para nosso embarque era em abril de *******, quando decretada a situação de pandemia. Hoje temos um crédito de R$ 18.*******,30, fomos até a azul viagens do shopping dom pedro, pois a agência do Iguatemi que compramos fechou, e fomos informados que só poderiamos utilizar nossos créditos em pacotes de viagem, e não apenas em passagem e hotel vendido e operado pela agência.
Fomos de forma presencial eis que a atendente não nos respondeu via whatzzap.
Compraríamos duas passagem de ida para Miami em 27/12, pois nos hospedaríamos na casa de amigos, e após iríamos para curação onde cotamos junto a azul viagens hotel para do dia 04/01/******* a 11/01/*******, porém foi negada a utilização de nosso crédito dessa forma, exigindo que fosse comprado pacote de viagem com hotel, voo de ida e volta ao mesmo destino, o que é no mínimo absurdo e ilegal.
O único período que podemos viajar nos vemos impedidos pela empresa, novamente um sonho cancelado e mais uma frustração.
Registro nesse meio nossa indignação pois queremos utilizar nosso crédito que está lá há três anos em serviços vendidos pela agência e fomos impedidos!