O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Blueberry Marketing respondeu
15/04/2026 às 16:07
Olá, Marcel!
Lemos sua mensagem com atenção e respeito e entendemos que você chegou aqui frustrado, o que é completamente válido.
Queremos ser honestos: sim, houve falhas pontuais no nosso processo, principalmente em momentos de transição interna da equipe que impactaram os tempos de resposta. Isso é real, assumimos e já está sendo corrigido.
Mas também precisamos ser justos com o que aconteceu: houve acompanhamento, houve reuniões, houve escuta. Suas ideias foram incorporadas ao projeto porque as consideramos boas e valorizamos muito sua expertise e não porque a nossa equipe não tinha o que oferecer. Colaboração faz parte do processo, e encaramos isso como algo positivo, não como uma falha nossa, faz parte do nosso processo.
Agradecemos por reconhecer o trabalho do nosso CEO e o valor da empresa, isso é realmente muito importante para nós. Seguimos comprometidos em evoluir constantemente e aprimorar nossa operação inclusive com os pontos levantados.
O resultado aquém do esperado é algo que nos incomoda tanto quanto a você. Sabemos que números ruins no final pesam sobre tudo que veio antes e entendemos que isso amplifica cada ponto de atrito vivido no caminho.
O que queremos agora é resolver, então seguimos à disposição para continuar em contato com nosso CS para alinharmos os próximos passos!
Consumidor respondeu
15/04/2026 às 16:47
Boa tarde!
Assim, assumindo em parte, vocês fazem parecer que eu tenho culpa também pra isso, e nao, nao tenho e eu PROVO se quiserem com todos os prints!
Quem informou ou escreveu esta resposta, nao sabe da missa a metade!
* se a empresa esta passando por reformulação de equipe ok, mas eu como cliente, nao tenho nada haver com isso e contratei vocês em cima de uma promessa que nao seguiu, e estava pagando valores consideráveis então, nao, nao tenho que esperar vocês se alinharem internamente pra depois me atender, TERIAM ENTAO NAO ACORDADO NADA OU, AVISADO QUE PASSARIAM POR ISSONOU AQUILO ANTES DE TUDO!
* outra coisa: lerem uma simples pergunta de como andam as mudanças, e todos lerem mesmo, e nao responderem, nao é aceitável, e depois quando tentaram justificar algo, o tempo que passaram justificando, Bastava quando lido 1 pergunta minha, apenas responder que nao terminaram, so isso.
* sobre o acompanhamento: péssimo e além da conta, mais do 1 mês pra fazer uma simples LP, e.mesmo com reuniões (que eu que deixava claro que precisávamos fazer algo e ae marcavam, era eu quem solicitava e nao vocês, era eu que: além de quase ter feito so a LP (que o mínimo que poderiam era vocês terem feito de forma boa) quem solicitava reuniões, quem buscava informações de como andavam as coisas, quem dava ideias, etc, era quase 100% eu, então, pra que contratá-los se tenho eu q fazer quase tudo?)
* com tudo, as reuniões e minhas ideias, passaram diasssssssss para serem executadas, e o feedback, eu tinha quase que implorar, isso é acompanhamento? Nao, nao é, estão equivocado no que seja acompanhamento e atenção devida...
* incorporação das minhas ideias: além de ser quase tudo vindo de mim, e ja que mencionou que o trab e de equipe como entendido, eu jamais teria que fazer quase tudo, assim, repito, não precisava contratar vocês! E ainda, mesmo minhas ideias, pra serem praticadas e executadas, era um Deus nos açude, como ja dito, uma demora gigante onde, meu resultado foi muito abaixo da promessa de vocês, sem contar, que ainda tinha pessoas nas reunioes(que ate pra marcar reuniões eu tinha que esperar a agenda de todos e eu quem tinha de certa forma me encaixar no encaixe de voces) ainda tinha pessoas que davam ideias, debatia o que era óbvio e lógico, como se soubesse muito e que era melhor!