Respondida

Reclamação Recepção Clinica Lapa Neufrologia

BLUECOOP-COOPERATIVA DE TRABALHO DA AREA DA SAUDE E DE ATENDIMENTO DOMICILIAR

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Boa tarde!

Minha Mãe faz diálise na clínica Lapa/Sta Cecília da avenida São João, e fui mal atendida pela recepcionista *****, super grosseira, onde a mesma é grosseira com nós pacientes, quanto outros funcionários, inclusive estava sendo grosseira e autoritária com o segurança (alto e negro) chamando a atenção dele que estava no telefone e que o mesmo estava fumando muito, o mesmo justificou que sua esposa estava doente e que por isso estava nervoso (fumando e no telefone preocupado) até pensei que ela é a encarregada dele, mas o Enfermeiro ***** disse que não

Acredito que quem trabalha numa clínica com pacientes tão delicados deveria no mínimo ser mais educados entre os funcionários e com clientes.

Peço a saída ou trocar essa recepcionista de unidade, pois se não vou abrir uma reclamação no sus, já que a clínica recebe deles

Isso é inadmissível, uma pessoa sem empatia e sem trato com as pessoas no geral na área de saúde

Att

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BLUECOOP-COOPERATIVA DE TRABALHO DA AREA DA SAUDE E DE ATENDIMENTO DOMICILIAR respondeu

    12/05/2026 às 10:08

    Prezada Cristiane

    Agradecemos o seu contato

    Para que possamos verificar o ocorrido, precisamos do nome da paciente, só assim conseguiremos dar segmento no caso reportado.

    Ficamos a disposição