Reclamação Recepção Clinica Lapa Neufrologia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 15:49

ID: 247785751

Boa tarde!
Minha Mãe faz diálise na clínica Lapa/Sta Cecília da avenida São João, e fui mal atendida pela recepcionista *****, super grosseira, onde a mesma é grosseira com nós pacientes, quanto outros funcionários, inclusive estava sendo grosseira e autoritária com o segurança (alto e negro) chamando a atenção dele que estava no telefone e que o mesmo estava fumando muito, o mesmo justificou que sua esposa estava doente e que por isso estava nervoso (fumando e no telefone preocupado) até pensei que ela é a encarregada dele, mas o Enfermeiro ***** disse que não
Acredito que quem trabalha numa clínica com pacientes tão delicados deveria no mínimo ser mais educados entre os funcionários e com clientes.
Peço a saída ou trocar essa recepcionista de unidade, pois se não vou abrir uma reclamação no sus, já que a clínica recebe deles
Isso é inadmissível, uma pessoa sem empatia e sem trato com as pessoas no geral na área de saúde
Att
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 10:08

Prezada Cristiane
Agradecemos o seu contato
Para que possamos verificar o ocorrido, precisamos do nome da paciente, só assim conseguiremos dar segmento no caso reportado.
Ficamos a disposição