Não respondida

Recebi meu computador com defeito e a loja não resolve!

Bluepc Computadores Ltda

cidade: Praia Grande

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Realizei a compra de um computador no dia 19/08 via Mercado Livre. Retirei o produto no dia 25/08 em um ponto de coleta do Mercado Livre e, ao testá-lo no dia 03/09, constatei um defeito interno de fabricação.

Como o produto possuía lacre de garantia, não pude abri-lo e entrei em contato com a loja, enviando-o para reparo conforme orientação.

Posteriormente, a loja informou que o problema era no cabo SATA, que foi substituído, e que o produto seria reenviado.

Ocorre que o reenvio foi feito pela transportadora Total Express para o mesmo endereço do ponto de coleta do Mercado Livre, local que não recebeu a encomenda por não garantir a cobertura/segurança do produto.

Até o presente momento (mais de um mês após a compra), não recebi meu computador, não consigo rastrear o paradeiro do mesmo e não estou obtendo nenhum retorno efetivo nem da loja e nem da transportadora.

Comprei um produto, recebi com defeito e agora estou sem o produto e sem o dinheiro. Solicito providências urgentes para o envio imediato do meu computador em perfeito funcionamento ou o reembolso integral do valor pago. A logística e o pós-venda foram extremamente falhos.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade